Confiança perde para o Porto com ajuda da arbitragem

O Dragão perdeu par o Porto por 2 a 1, na tarde de ontem, no estádio Antonio Inácio, na cidade de Caruaru, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Joelson e Romero marcaram os gols do Gavião do Agreste, enquanto que Marcelinho cobrando pênalti descontou para o Confiança. 

O árbitro da Paraíba José Renato Soares teve uma péssima arbitragem deixando de marcar duas penalidades máximas e um gol legitimo de Marcelinho a favor da equipe proletária, quando o jogo estava 2 a 1 para o Porto.

O Dragão abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Stanley derrubou Harley dentro da área, Pênalti. Marcelino cobrou com categoria no canto direito do goleiro Marquinhos.

Perdendo em casa, o Porto partiu pra cima. Aos 23 minutos, a bola bateu na mão de Fabio Silva. Ele faz o cruzamento na pequena área. Joelson só teve o trabalho para empurrar pra o fundo do gol. 

Com o gol de empate os donos da casa começaram a pressionar. Aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio, a zaga se posiciona mal e Romero sozinho de cabeça faz o segundo gol do Porto.

No intervalo, o técnico Ricardo Oliveira cobrou mais atitude do Confiança. No segundo tempo, só deu Dragão. Foi ataque contra defesa. Aos 11 minutos, Marcelinho penetra na área e é calçado pelo zagueiro Stanley e o arbitro não marca. Dois minutos depois, Marcelino toca para Harley que acerta uma bomba no travessão.

Aos 14 minutos, Lima chuta de longa distancia. A bola quica no morrinho artilheiro e obriga o goleiro Marquinhos a fazer uma grande defesa. Aos 21 minutos, Antonio Carlos apanha o rebote, mas chuta pela linha de fundo. 

O Confiança é pressão. Aos 22 minutos, o zagueiro Romero mete a mão na bola dentro da área e mais uma vez o juiz não marca. 

O lance que mais chamou a atenção foi aos 30 minutos, Jorge Cruz bate forte na lateral da grande área. O goleiro marquinhos da o rebote e na corrida de frente pra o gol, Marcelinho chega primeiro que o goleiro empurra para o fundo das redes. O arbitro José Renato Soares marcou falta de Marcelinho que nem tocou no goleiro apenas se antecipou na jogada. 

O
representante da Federação Sergipana de Futebol, Gilson Doria, assistiu ao jogo e ficou indignado com a atuação do arbitro paraibano. Ele fez um relatório que será entregue ao presidente Carivaldo Souza. A Federação deve entrar com uma representação contra Antonio Inácio.  

Porto: Marquinhos, Sueliton, Stanley, Romero e Arlindo; Sérgio, Márcio (Laelson), Klebson e Cleiton (Leandro); Fábio Silva e Joelson. Técnico: Edmilson Santos. 

Confiança: Fpabio, Antonio Carlos, Santiago, Edson e Ramon (Mica); Lima, Weler, Edvaldo e Marcelinho; Harley e Jorge Cruz (Guilherme). Técnico: Ricardo Oliveira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais