As ameaças contra o diretor de árbitros param

Depois da divulgação nos meios de comunicação, as ameaças anônimas contra o diretor de arbitragem, Romeu Junior, pararam. A pessoa, que ligou para a residência do diretor de arbitragem o ameaçando, caso não deixasse o departamento, parece que refletiu o que fez e resolveu voltar atrás.

Romeu Junior levou o caso a 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, onde os policiais estão trabalhando no caso para descobrir quem é o autor das ameaças.

 

A pessoa, que vem fazendo as ameaças estava com tanta raiva, que e nem mesmo poupou o vice-presidente de comunicação, Custódio Santana e o próprio presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivado Souza, ameaçando-os de morte.

 

Romeu Junior disse que já sabe de quem vem partindo essas denúncias e não vai demorar muito para a policia descobrir. A última ligação foi realizada de um orelhão do conjunto Castelo Branco.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais