O Confiança bem que tentou assumir a liderança isolada do Campeonato Sergipano, mas não conseguiu. Saiu na frente, logo aos seis minutos, entretanto, o Pirambu chegou ao empate e virou o jogo, com o Dragão só empatando em 2 a 2 na segunda etapa. As duas equipes lideram o Estadual com sete pontos, tendo agora a companhia do Itabaiana, que venceu o América por 3 a 2. Outros jogos: Amadense 0 x 1 São Cirstóvão Olímpico 2 x 1 Guarany Lagartense 1 x 1 Sergipe Itabaiana 3 x 2 América
O jogo
As equipes começaram a partida se respeitando e observando o esquema tático uma da outra.
O primeiro gol do confronto saiu dos pés de Romão, que abriu o placar para o Confiança aos 6 minutos do primeiro tempo. Em falta cobrada por Lima, a zaga do Pirambu parou, e Romão cabeceou livre.
A partida prossegue com as equipes procurando sempre o gol. Num cruzamento de Jaedson, que bate na trave, no rebote, Zé Paulo quase marca o segundo gol da equipe proletária. Em seguida, Ivan faz boa defesa de chute disparado por Agustinho.
Depois que consegue equilibrar o jogo, Eduardo, de pênalti, chuta forte aos 29 minutos, no meio do gol e empata para o Pirambu. O Confiança relaxa e procura se posicionar em campo. Mas Aos 40 min, Luciano Pirambu, de perna direita em cobrança de falta vira para 2
a 1. Toda a zaga do Confiança só observou.
O técnico Nereu Pinheiro começa a segunda etapa tirando Fiel que é substituído por Márcio Nocrato. Muda o esquema de jogo para o 4 – 4 – 2 e aos 9 minutos Tinho empata em 2 a 2, depois de invadir a área e tocar para o gol de perna direita. Numa jogada perigosa, o goleiro Ivan evita o que poderia ter sido o terceiro gol do Pirambu.
Confiança – Ivan; Jaedson, Romão, Fiel, Ney e Ramon; Lima, Leonardo e Tinho; Zé Paulo e Sibi. Técnico: Nereu Pinheiro.
Pirambu – Alan; Chininha, André Luís e Marivaldo; Eduardo, Gideon, Sérgio Roberto, Mazinho e Luciano Pirambu; Agustinho e Kanu. Técnico: Edmilson Santos.
Público: 2.300 pagantes.
Renda: R$ 11.075,00.
Comentários