De técnico novo, Vinicius Saldanha, que estréia amanhã, na quinta rodada, diante do Pirambu, no Estádio André Moura, o Sergipe – que ocupa a sexta posição com seis pontos ganhos – também apresentou mais um reforço para o Estadual. É o meia-atacante Jonatas, de 25 anos de idade, que veio do Sampaio Correia, do Maranhão, onde atuou com treinador Rubro.
O jogador disse que tinha proposta do CRB de Alagoas, mas depois de receber o convite do presidente do Sergipe, aceitou vir jogar no Estado. “Inclusive, já estava me preparando para viajar para Maceió a fim de acertar a transferência”, observou Jonatas. Um dos motivos que o fez mudar de time foi a proposta apresentada pelo clube Mais Querido e o fato de conhecer o treinador Vinicius.
“O Vinicius gosta de trabalhar com seriedade, conheço seu caráter, e por isso, espero ajuda-lo a dar o título tão esperado ao Sergipe”, elogiou o meia-atacante, que se definiu com um jogador de velocidade, aceleração, muita vontade, garra e determinação. Ele disse que além do Sampaio Correia, Moto Clube e Boa Vontade, do Maranhão, jogou pelo Madureira (RJ).
Confrontos – O Sergipe, que em quatro jogos neste campeonato somou apenas seis pontos com uma vitória, três empates e nenhuma derrota, terá uma missão muito difícil amanhã, diante do atual campeão sergipano e líder da competição. É que além da distância de quatro pontos entre os times na tabela de classificação, no Estadual do ano passado o time da capital não conseguiu vencer.
Nas duas partidas que enfrentou o Time Praiano, o Mais Querido perdeu o primeiro confronto, por 3 a 2, em pleno Estádio Lourival Baptista. O jogo aconteceu em 26/01, e foi valido pela quarta rodada do Primeiro Turno do Estadual. No jogo de volta, desta vez, no Estádio André Moura, nova derrota por 3 a 1. A partida, pela 13ª rodada, aconteceu em 19/03.
Comentários