Comissão vistoria estádio para o Mundial de 2014

(Foto: Assessoria Parlamentar)

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) realiza, a partir das 10h desta segunda-feira (22), ao lado dos deputados federais Romário Souza (PSB) e  Valadares Filho (PSB), a primeira visita técnica ao "Mineirão", localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e uma das cidades-sedes da Copa das Confederações e do Mundial de 2014.
As vistorias serão estendidas às obras do Aeroporto Internacional Tancredo Neves –  Confins,  ainda no dia de hoje.

O senador Valadares coordena as visitas técnicas conjuntas, na condição de presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado Federal.  Romário preside a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. Valadares Filho é vice-presidente da mesma comissão.

Durante a 1ª visita técnica às instalações do Estádio Nacional de Brasília e as obras do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, realizada na última terça-feira (16), o senador Valadares demonstrou preocupação com a celeridade das obras e boa aplicação dos recursos financeiros. Ele questionou o secretário extraordinário da Copa do Mundo no Distrito Federal, Cláudio Monteiro, acerca da qualidade das obras.

“Qual a garantia que o Governo do Distrito Federal tem quanto aos investimentos empregados?”, indagou o senador. O secretário informou que a cobertura do Estádio, estimado em R$ 160 milhões, veio do exterior e tem garantia de 30 anos.  “A garantia é de 30 anos, mas isso não quer dizer que ela não possa durar 60 anos”, explicou Monteiro. O secretário acrescentou que toda a infraestrutura é garantida por contrato com as empresas construtoras.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais