![]() |
(Foto: Ascom) |
A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) recebeu nesta segunda-feira, 10, membros da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da empresa Oi. O motivo da visita foi a participação em uma reunião de trabalho sobre os preparativos referentes ao Centro de Imprensa que será montado em Sergipe durante o período em que o Estado abrigar o treinamento da seleção da Grécia.
Na pauta, a formalização – por parte do Governo (Setur) – da solicitação dos serviços a serem prestados pela Oi no Ginásio de Esporte Constâncio Vieira, local definido para o funcionamento do Centro de Imprensa. Também foram discutidos os prazos para início para instalação da infraestrutura de rede elétrica, rede lógica, fibra ótica, entre outros itens necessários ao bom funcionamento do Centro.
A reunião teve a presença do diretor-presidente e do Diretor de Tecnologia da Emgetis, Ezio Prata Faro e Francisco Varella, respectivamente; do coordenador de Rede da Emgetis, Jesuíno Maciel; do secretário adjunto da Setur, José Roberto Lima; do arquiteto Rafael Corona, também da Setur; e dos representantes da Oi, Claudio Tourinho e Paulo Campos.
Fonte: Assessora de Comunicação