Marcinho: 'placar não diz o que foi o jogo' (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O empate entre Confiança e Sergipe por 1 a 1 no primeiro encontro entre ambos no ano gerou diversas opiniões entre os jogadores que participaram do duelo. Para Leandro Kível, autor do gol azulino – e em negociação para sair do próprio Confiança -, o empate ficou de bom tamanho.
“O Sergipe tem suas qualidades, é uma equipe de tradição também, mas poderíamos ter sido mais felizes aqui, assim como eles poderiam. O Rafael Sandes fez uma defesa importante no fim, e nós tivemos oportunidades boas. Acho que pelo desenvolver de tudo, 1 a 1 está bom”.
Bibi, que entrou no ataque do Confiança no segundo tempo, foi outro que deixou sua opinião sobre a partida. “O Sergipe estava mais descansado, assim como no ano passado também, mas isso não é desculpa. Conseguimos segurar com um jogador a menos e quase fizemos gol no finalzinho. Isso é obediência ao que o professor pede. E tive felicidade de pelo terceiro ano seguido não perder para eles’, disse.
Kível: 1 a 1 de bom tamanho |
Já Marcinho Beija-Flor, autor do gol alvirrubro, não achou o placar justo. “O placar não diz o que foi o jogo. Perdemos muitas oportunidades. Faltou acertar a conclusão, olhar um pouco mais pro lado, pois estávamos um pouco afobados. Mesmo assim, acho que foi um grande jogo, disputado até o final. O que importa é ir somando, e acho que nossa equipe está crescendo”.
Já o zagueiro alvirrubro Rodrigo Sabiá ficou na bronca com as oportunidades perdidas pelo Colorado. De acordo com ele, o ataque do Sergipe precisa chegar e marcar. “O Confiança chegou só uma vez e conseguiu fazer, infelizmente”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B