Pirambu tem dúvida para pegar Timão

Atacante Saci pode sair jogando diante do Timão, hoje, à noite, no Pacaembu
O técnico do Pirambu, Edmilson Santos, tem uma dúvida para escalar a equipe que enfrenta o Corinthians, na noite de hoje, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Ele não sabe se escala Mazinho ou Robson Saci. No entanto, a defesa contará com três zagueiros. São eles: André Luiz, Marivaldo e Rafael. Com a alteração, o atacante Kanu ficará no banco de reservas.

Caso Edmilson Santos opte pela escalação de Saci, o esquema tático será o 3-5-2, mas se o escolhido for Mazinho o sistema adotado passará a ser o 3-6-1. O treinador disse que vai tirar a duvida assim que souber a escalação oficial do Corinthians.

Apesar de considerar a classificação diante do Corinthians muito difícil, o técnico Edmilson Santos considera que no futebol não existe nada impossível. Para ele, não existe comparação entre o Timão e o Pirambu, mas dentro de campo são 11 contra 11.

A delegação chegou a São Paulo, no final da tarde de ontem, em São Paulo. O time está hospedado no hotel Pan-americano, na rua Augusta, no centro da capital paulista. Hoje, às 8 horas será servido o café, às 12 horas almoço, às 17h30 lanche, às 18 horas acontecerá à preleção com os jogadores e às 18h30, o time, em ônibus especial, segue com destino ao estádio do Pacaembu.

O goleiro Alan, um dos destaques no jogo de ida no Batistão, disse que a expectativa de enfrentar o Corinthians é a melhor possível e espera que os seus companheiros estejam num dia bastante feliz e quem sair do Pacaembu com a classificação.

Alan afirmou que apesar de enfrentar o Corinthians, uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Pirambu está bastante tranqüilo e a partir de agora é se concentrar para o jogo e cada atleta dar o melhor de si para alcançar o objetivo.

Repercussão – Alan disse ainda que repercute a entrevista que concedeu ao narrador Luciano do Vale da Rede Bandeirantes, em que pediu justiça na morte do seu pai, no interior da Bahia. Além disso, o goleiro recebeu várias propostas para deixar o campeão sergipano, mas prefere primeiro se concentrar para o jogo de hoje diante do Corinthians para depois pensar numa futura transferência.

Já o volante Sérgio Roberto disse que o Pirambu precisa ter os pés no chão, mas transfere toda responsabilidade ao Corinthians, que joga em casa e tem a obrigação de vencer. Para ele, é fundamental segurar o Timão nos primeiros 15 minutos para depois tomar conta do jogo e buscar a classificação. “ Eles vão vir com tudo e o Pirambu tem que tomar as precauções para não ser surpreendido”, disse o jogador, ressaltando que o time vai procurar tocar a bola e explorar os contra-ataques.

Competição: Copa do Brasil

Jogo: Corinthians x Pirambu

Local: Estádio do Pacaembu

Horário: 20h30

Corinthians: Jean; Eduardo, Betão, Gustavo e Edson; Magrão, Marcelo Mattos, Roger e Willian; Nilmar e Arce. Técnico: Leão.

Pirambu: Alan, Chininha, André Luiz, Marivaldo, Rafael e Catuba; Gideon, Sergio Roberto e Cleiton; Saci (Mazinho) e Agustinho. Técnico: Edmilson Santos.

Por Barroso Guimarães

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais