|
Vitória em cima do Olímpico foi a primeira das três pretendidas (Foto: Arquivo Infonet) |
Se os 'anjinhos do Popó' fizeram história no Sergipe na década de 90, agora é a vez dos 'guerreiros rubros'. Os jovens atletas do Sergipe têm recebido o carinho, o apoio e elogios rasgados do treinador pelo desempenho dentro de campo e principalmente, pela força de superação.
Na quarta-feira, 27, o Sergipe venceu o Olímpico por 2×0 no Batistão. A vitória foi tão significativa, que colocou o time colorado na segunda colocação do grupo B, com 10 pontos, três a mais do que o Estanciano e Olímpico, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O líder continua sendo o River Plate, que folgou na rodada.
Na avaliação do treinador os jogadores mostraram a capacidade deles de dar a volta por cima. “A vitória mostrou a recuperação da confiança e da auto-estima, depois daquele jogo atípico, que perdemos do River Plate. Agora, ficamos mais longe do rebaixamento, com chances de classificarmos para a próxima fase e quem sabe, conseguir ir mais além”, disse Ribeiro Neto.
Da missão pedida pela diretoria e comissão técnica, de três vitórias em três jogos, o elenco já cumpriu uma, resta derrotar a Socorrense e o Estanciano, respectivamente. O primeiro desafio será no próximo sábado, às 15h, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O segundo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, às 21h, no Batistão.
Fonte: FSF