Porto Dantas recebe projeto Ruas de Lazer da Prefeitura

Ruas de lazer (Foto: Arquivo divulgação)

Neste domingo, 15, das 10h às 16h30, na quadra de esportes do Porto Dantas, os moradores participarão do Projeto Ruas de Lazer, realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte (Semel). Na oportunidade, a garotada brincará de pula-pula, piscina de bolinha, competições de basquete, queimado e futsal, entre outros.

Segundo o secretário Fábio Mitidieri, um dos objetivos da Semel é sempre colocar em prática projetos como o Ruas de Lazer. "É uma forma de unir as pessoas do bairro e regiões circunvizinhas, como por exemplo, Coqueiral, Industrial, Cidade Nova e Getimana. Além disso, serve para distrair a criançada e difundir o processo de socialização", afirma.

Para o secretário, promover o Ruas de Lazer é um marco para a Semel. "No domingo, espero que a quadra de esportes do Porto Dantas esteja lotada! Trabalhamos bastante neste evento, que vai levar lazer e integração às comunidades", destaca.

Fonte: Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais