“Determinação do grupo foi importante no jogo”, diz Moroni

(Foto: Ascom Confiança)

No último sábado, 17, o time da Associação Desportiva Confiança foi até o Estádio Paulo Barreto em lagarto, a fim de enfrentar o time local em um jogo treino. Mesmo com uma disputa equilibrada, os donos da casa venceram por 1 a 0 com um gol de pênalti nos minutos finais da partida.

O primeiro tempo foi marcado pela cautela das duas equipes. O Confiança buscava alternativas de chegar até a meta adversária e se segurava na defensiva. Na segunda etapa, o Lagarto iniciou atacando, mas os proletários aumentaram o ritmo e seguraram o empate até a marcação da penalidade para os adversários.

Mesmo sendo um treino para as duas equipes, o técnico Paulo Moroni aproveitou para testar todo o elenco. “Foi uma partida onde os novatos estrearam, juntamente com a garotada que não havia jogado no profissional. Mesmo com o estado do gramado, gostei da determinação do grupo”, pontua.

Confiança e Lagarto voltam a se enfrentar em mais um jogo treino, desta vez na próxima quarta-feira, dia 21, às 15h15 no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. O objetivo das partidas é preparar o time do Bairro Industrial para os confrontos do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais