![]() |
Times não saíram do empate de 0 x 0 (Foto: Portal Infonet) |
Mesmo com um placar de 0 x 0 com a equipe da Socorrense, o Itabaiana conquistou na tarde deste domingo, 25 no Estádio Presidente Médice, o título de campeão da 1ª fase do Campeonato Sergipano. O capitão do ‘Tricolor da Serra’, Valdson, recebeu das mãos do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, a Taça Cidade de Aracaju.
Os dois times fizeram um primeiro tempo acanhado e no segundo tempo, a equipe da Socorrense teve uma participação mais ofensiva, só que não conseguiu fazer o gol da vitória. O Itabaiana segurou o empate que lhe deu o título e se classificou para a final do campeonato.
A renda foi de R$ 59 mil para um público pagante de quatro mil 248. Os jogadores do Itabaiana deram a volta olímpica seguidos dos torcedores que comemoraram o título.
Na última quarta-feira, 21, a Socorrense perdeu por 4 X 1, no Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro.
Amistoso
|
Partida aconteceu em Canindé do São Francisco (Foto: Ascom Sergipe) |
No município de Canindé do São Francisco, a equipe do Sergipe venceu a Seleção de Canindé por 7 X 1 no Jogo Treino.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B