Apreensões são realizadas em Socorro

Placas foram apreendidas em Socorro
Mesmo com apreensões de material político em localidades como Piabeta, Taiçoca, e Marcos Freire, o promotor de justiça Julival Rebouças, considerou tranqüila as eleições em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o promotor apenas uma apreensão considerada mais grave havia sido registrada no final da tarde. “Aconteceram coisas pontuais, a exemplo de uma apreensão de transporte ilegal de eleitores, que foi encaminhado a Polícia Federal, mas posso falar que a eleição correu com tranquilidade”, pontua.

Julival Rebouças chamou a atenção para o problema das filas que se formaram em diversas escolas 

Material apreendido foi levado para o Fórum de Socorro
eleitorais. “Essa questão das filas já era esperada, mas não caracteriza um problema. Montamos uma equipe bem estruturada, com juízes, promotores, além do apoio do 5° batalhão de Polícia aqui da região para dar total suporte durante as eleições” explica.

O promotor ainda pontuou que todo material apreendido foi depositado em uma área dentro do Fórum Artur Oscar de Oliveira Déda. “A polícia trouxe todo o material apreendido, como santinhos e placas”, diz.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das

Promotor Julival Rebouças diz que eleição foi tranquila
eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir  das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais