Susana x Belivaldo: Adelson diz não ser adepto a pressão

Adelson Barreto: "Não sou adepto a pressão" (Foto: Portal Infonet)

O deputado Adelson Barreto (PSB) garantiu na manhã desta quarta-feira, 19, continuar indeciso quanto ao voto para a escolha do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele garantiu não estar recebendo pressão por parte da executiva do Partido Socialista Brasileiro para votar em Belivaldo Chagas (PSB).

“Nesse momento eu não gostaria de emitir nenhum tipo de opinião. Sergipe sabe que estou passando por um processo problemático, dentro do meu partido, o PSB, e no momento certo vou me pronunciar a respeito da eleição para o TCE”, ressalta Adelson Barreto.

Indagado se já foi procurado por Belivaldo Chagas e por Susana Azevedo (PSC), ele disse ser natural que todos os candidatos procurem os colegas para pedir apoio. “Qual o candidato que não procura o eleitor? E nós tratamos a todos com carinho e respeito. Mas, agora, estou passando por processos problemáticos e estou com a cabeça focada para resolver a minha situação dentro do Partido Socialista Brasileiro para que depois eu possa pensar na eleição de conselheiro”, responde.

Quanto a possíveis pressões por parte do partido, Adelson Barreto afirmou estar agindo com muita tranqüilidade. “Não sou adepto a pressão. Defendo o diálogo e vou agir de acordo com a minha consciência com o meu coração. Não tenho conversado com o partido em relação ao assunto. Vamos avaliar com muita calma, muita paciência para refletir, conversar mais com Deus, para que possa tomar a minha posição. Se alguém quiser utilizar do instrumento da pressão, pode ficar à vontade, porque não sou homem de ceder às pressões”, avisa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais