![]() |
O Portal Infonet alcançou a meta de mais de dois milhões de acessos somente no dia das Eleições, 7 de outubro. Os dados do Google Analytics são de visualizações de página e não levaram em conta os números de acesso ao webmail e nem aos classificados do Portal. Os dados expressivos são do acesso das 76 matérias publicadas nas mais de 14 horas de trabalho jornalístico e também do acompanhamento em tempo real da apuração das urnas.
Este ano o Portal Infonet completou a nona cobertura jornalística das Eleições. Sempre preocupado com a credibilidade e imparcialidade trouxe a cobertura dos principais fatos políticos sem se ater as denuncias eleitoreiras ou vínculo com algum grupo político.
A novidade ficou por conta do vídeo chat. Os cinco candidatos à prefeitura de Aracaju responderam questionamentos dos internautas, dos jornalistas da redação e colegas de
![]() |
Parte da equipe que trabalhou durante eleições |
imprensa convidados. Eles tiveram a oportunidade de explicar suas propostas de governo e tirar as dúvidas do eleitor.
“A cobertura no dia de Eleições conseguiu deixar nosso leitor o mais informado possível dos fatos que estavam ocorrendo por todo Estado. A correria foi grande, mas o resultado foi excepcional. A todo o momento o internauta entrava em contato por telefone e emails para denunciar ou avisar de algum novo fato. Tenho que agradecer toda a equipe de jornalistas e técnicos que mais uma vez conseguiu fazer um trabalho diferenciado. E também aos nossos leitores pela colaboração em massa”, diz a editora do Portal Infonet, Raquel Almeida.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B