Alese retoma hoje a discussão em torno do empréstimo

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

*** O projeto Caravana Luiz Gonzaga Vai a Escola, uma realização da ONG Ação Cultural, com patrocínio da Funarte, pretende passar em 10 escolas de Aracaju, São Cristóvão e Nossa Sra. do Socorro até dezembro deste ano.

*** A Assembléia Legislativa retoma hoje a discussão em torno do empréstimo de 727 milhões de reais. A Comissão de Economia e Finanças deve ser convocada para ouvir o relatório do deputado Paulinho da Varzinha sobre o empréstimo.

*** Há vereadores seriamente desconfiados de que as sessões da Câmara de Vereadores para apreciação de projetos polêmicos estão sendo boicotadas por orientação do prefeito eleito, dr. João Alves Filho.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais