![]() |
Valdir Santos (Foto: Alberto Dutra) |
Um dia depois que o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu das mãos de sindicalistas as 130 propostas que contemplam o Estatuto do Servidor, o vereador Valdir Santos (PTdoB) usou a Tribuna Legislativa para destacar o processo de votação por parte dos parlamentares.
De acordo com o vereador, que há oito anos exerce o cargo na CMA, nunca se viu conflito entre os sindicatos. “Sei que a intenção de todos é ter benefícios, mas nunca havia visto desacordo entre os sindicalistas. Vejo um sindicato se opondo a outro, lutando contra o outro. Dessa forma fica complicado até mesmo para nós vereadores votarmos”, destacou o parlamentar.
Valdir ressaltou ainda que o interesse, tanto dele quanto dos demais vereadores, é votar um projeto que beneficie os servidores de Aracaju. “Nós estamos vendo o natural interesse do servidor para que o projeto seja aprovado. Já recebemos e queremos votar em um projeto que beneficie servidor e vamos olhar as emendas com carinho”, frisou.
O vereador afirmou, ainda, que vai aguardar a Mesa Diretora da CMA colocar o projeto em apreciação e em seguida iniciar a votação, desde que os sindicatos possam se entender.
Fonte: Ascom CMAju
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B