PR realiza em Aracaju seminário para parlamentares

O evento vai ocorrer em um hotel na Orla de Atalaia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Partido da República em Sergipe realizará na próxima segunda-feira seu primeiro seminário para vereadores, prefeitos eleitos e presidentes dos diretórios dos partido em todo o estado. O evento será realizado no Radson Hotel às 8h.

“Alinhado com os princípios estatutários e regimentais, estamos desenvolvendo com toda a equipe uma prestação de serviços partidária que atua em quatro eixos: número de filiados, assistência jurídico/contábil, apoio parlamentar e visibilidade política. Tudo isso para oferecer aos republicanos de Sergipe um partido alinhado com suas expectativas e esperanças”, afirmou o deputado federal Laércio Oliveira, presidente do PR em Sergipe.

“O ser republicano: atitudes e competências para um vereador campeão” será o tema da palestra do mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social Rodrigo Santos. A jornalista Carla Passos falará sobre o relacionamento com a imprensa e a utilização das redes sociais pelos parlamentares. Já o contador Gilson Soares vai discursar sobre contabilidade partidária.

Hoje o PR está presente em 66 municípios de Sergipe, com quase 15 mil filiados, 44 cadeiras nas câmaras de vereadores (sendo 3 em Aracaju), seis prefeitos, um vice-prefeito, um deputado estadual, um senador suplente e um deputado federal.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais