Prefeitos sergipanos terão reunião com Dilma Rousseff

Prefeita Gracinha está nos preparativos para participar de reunião com Dilma (Foto: Portal Infonet)

Vários prefeitos sergipanos estão se organizando para viajar à Brasília no final deste mês com a finalidade de participarem de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças Garcez, a Gracinha, o encontro está marcado para os próximos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

“Acredito que todos que receberam o convite devem participar da reunião com a finalidade de discutir com a presidente Dilma Rousseff, a liberação de recursos para os municípios, pois os gestores estão sofrendo, a maioria recebeu as prefeituras sucateadas”, ressalta.

Gracinha destacou as reivindicações para o município de Itaporanga D’Ajuda. “Estamos precisando da liberação de verba para a construção da Orla da Caueira, de recursos das emendas do Orçamento e para dar andamento ao Programa Brasil Carinhoso, lançado pela presidente Dilma com o objetivo de tirar da miséria famílias que vivem em puro estado de pobreza”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais