Prefeitura de Japaratuba recadastra servidores

(Foto: Ascom Japaratuba)

A Prefeitura Municipal de Japaratuba, distante 54 km de Aracaju, está recadastrando todos os servidores da administração direta, indireta e autarquias. A ação que se iniciou no último dia 8, e segue até domingo, 20, está sendo realizada por meio da Secretaria de Administração e tem como finalidade aproximar a gestão de seus funcionários, promovendo a valorização de cada um, ao passo que aprimora o atendimento à população japaratubense.

O recadastramento acontece das 8h às 17h, no Centro Social Dona Janoca e segundo o secretário de Administração, Augusto Neto, os servidores devem comparecer munidos dos documentos pessoais, certidão de nascimento dos seus dependentes, além de outras documentações. “É preciso trazer cópias do RG, CPF, da certidão dos filhos, do comprovante de residência e dos últimos contracheques”, detalha o secretário.

O responsável pela pasta administrativa destaca que o comparecimento dos servidores, é de extrema importância para o desenvolvimento das atividades laborais. “Precisamos conhecer melhor os nossos funcionários, identificando onde eles estão e o que fazem para poder servi-los melhor. Aqueles que não comparecem não receberão os seus vencimentos”, avisa Augusto Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais