Laranjeiras paga salário à parte do funcionalismo

Laranjeiras paga salário de dezembro à parte do funcionalismo (foto: Arquivo Infonet)

A Prefeitura de Laranjeiras paga nesta sexta-feira (18) o salário do mês de dezembro para os servidores das seguintes secretarias: Cultura; Agricultura; Meio Ambiente; Planejamento; Igualdade Racial; Turismo, além dos pensionistas, inativos, contratados da Ação Social e pensões alimentícias.

De acordo com o prefeito José de Araújo, o “Juca de Bala”, esse pagamento só foi possível graças a um enorme esforço empreendido nos primeiros dias da sua gestão, através, principalmente, da contenção de despesa. O dinheiro dos servidores estará disponível na conta a partir da meia-noite desta sexta-feira (18).

Com dez dias de gestão, Juca autorizou o pagamento de 50% do salário de janeiro para aqueles funcionários que ficaram sem o vencimento de dezembro. “Afirmamos na campanha que uma das nossas prioridades seria com a valorização e o respeito ao servidor público. Agora, estamos colocando em prática esse compromisso, sendo o primeiro município de Sergipe a quitar o salário de dezembro dentro do mês de janeiro”, frisou o prefeito, acrescentando que assim que quitar o salário de janeiro dará início ao planejamento para o restante da folha.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais