Déda planeja reforma administrativa para o mês de março

Déda afirma que só vai pensar nas mudanças após a votação do Proinveste (Foto: Portal Infonet)

Em meio a discussões sobre a reforma administrativa que pretende fazer no governo, o líder do poder executivo, Marcelo Déda, afirmou na tarde desta segunda-feira, 18, que vai realizar as mudanças, porém só irá pensar nisso após terminar a discussão e votação do Proinveste. Ele ainda ressalta que as alterações devem ser iniciadas em março.

“Essa reforma diz respeito aos ajustes que precisamos fazer. É uma arrumação que estamos fazendo sem agonia. É hora de mudar o governo em alguns pontos e preservar a maioria daqueles que hoje se encontram administrando comigo”, destaca Déda.

Para o governador, é hora de trazer alguns nomes novos, prestigiar algumas legendas, e fortalecer os laços que unificam a base do governo. “Não contatei, discuti, avaliei, ou convidei. Na hora certa os convites serão feitos”, ressalta, acrescentando que ainda não sabe quantas e quais mudanças serão feitas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais