Oncologia: pacientes ressaltam importância do tratamento

Dona Dejanira disse que tratamento ocorreu bem (Fotos: Portal Infonet)

Familiares e pacientes que fazem tratamento oncológico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) demonstram satisfação pelo atendimento recebido. Eles comentam que apesar de alguns contratempos, o tratamento de saúde está sendo realizado.

A doméstica Dejanira Lima terminou seu tratamento há algum tempo, mas continua fazendo acompanhamento médico por conta de um câncer que teve no útero. Ela comenta que nunca ficou sem medicamento e que, mesmo com a quebra do equipamento de radioterapia em algumas ocasiões, seu tratamento na unidade hospitalar foi muito bom. "Graças a Deus não tenho o que falar do hospital", conta.

Joseilde Matos acompanha o tratamento do neto na oncologia pediátrica e elogia a equipe médica. "O que pode deixar a desejar aqui é a falta de medicamento e às vezes a demora na liberação de injeções", diz. Damiana Jesus também necessita do atendimento da oncologia pediátrica para sua filha. Ela afirma que frequenta o hospital há cinco meses e que até o momento não faltou nada.

Joseilde comenta que em algumas ocasiões faltam medicamentos

Huse

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), que informou que só teria condições de analisar se há ou não desabastecimento de medicamento se Joseilde Matos, avó de paciente em tratamento, especificasse quais os remédios que ela diz que faltam.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais