Médicos entram em greve por tempo indeterminado

Secretário geral do Sindimed, Carlos Spina explica a situação  (Foto: Portal Infonet)

Nesta terça-feira, 3, os médicos que trabalham na rede de Aracaju, reunidos em assembleia, decidiram pela continuidade da greve. Os médicos que no dia 2 estiveram paralisados por conta do atraso salarial e sem previsão de pagamento, hoje, decidiram pela manutenção da greve em virtude da Campanha Salarial 2016.

"A Prefeitura de Aracaju tem realizado todos os esforços no intuito de realizar o pagamento dos servidores dentro do mês. No entanto, a queda na arrecadação do município tem afetado este procedimento em seu cumprimento total. Na última sexta-feira, 29, efetuou o pagamento dos estatutários da administração geral, exceto educação e saúde sendo que o prazo de conclusão de toda a folha será até o dia 12", explica a nota encaminhada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento Gestão (Seplog).

Confira o vídeo da matéria

Por Kátia Susanna e Karla Aragão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais