“O Chá das Oito” está em cartaz no Teatro Atheneu

Com texto e produção da escritora e pedagoga, Lilian Rocha, e direção de Flavio Porto, o espétáculo “O Chá das Oito” está em cartaz no Teatro Atheneu. A peça estreou essa semana e as próximas apresentações acontecem no sábado, 10, às 16h e 20h.

O espetáculo é uma adaptação do livro de mesmo nome, e sua história gira em torno de um escritor de mente fértil que consegue ouvir os objetos falar, vivendo um grande conflito e causando muita confusão. É uma comédia infanto-juvenil que abrange todas as idades, possui um elenco profissional, coreografias, músicas inéditas e uma novidade: uma parte da história é contada através de um vídeo que é exibido no meio do espetáculo.

Lilia Rocha
“A produção começou em fevereiro e passamos mais de um mês para decidir se ia ou não ter o vídeo. Como eu já estava com a idéia fixa na cabeça, resolvi apostar”, afirma Lilian. 

A peça surgiu a partir do projeto “Livro no Palco” de Lilian, onde o livro é adaptado para o teatro, como aconteceu com “Deu a louca no meu Guarda Roupa”. Em julho passado, participou da seleção do edital do Projeto Aracaju + Cultura, coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), ficando entre as cinco peças contempladas para receber o incentivo de R$15mil. “Quando soube do edital, abracei a oportunidade e aproveitei para dar continuidade a um projeto meu, que já existia”, conta Lilian.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais