Maria Scombona leva o Circuito Escolar para o interior do Estado

Foto: Marcelinho Hora (Divulgação)
Depois de finalizar o Circuito Escolar nas escolas da rede particular da capital sergipana, a banda Maria Scombona leva o projeto para o interior do Estado. Mais precisamente, para a cidade de Simão Dias.

Nesta quarta, 17,  logo mais às 15h, a Maria Scombona realiza o workshop na Escola Estadual  Dr. Milton Dortas. A convite da diretora  da escola, Valdelice das Virgens Araújo – que assistiu a uma etapa do projeto e se encantou com a iniciativa da banda.

“Com esta etapa estamos, de uma certa forma, revivendo o Mundo Rock Interior –  projeto semelhante ao Circuito Escolar, onde a Maria Scombona percorreu, em 2006, dez cidades sergipanas realizando workshops e shows –  que foi muito prazeroso fazer” disse o vocalista da Maria Scombona, Henrique Teles.

O Circuito Escolar Maria Scombona tem o objetivo de fazer da música uma oportunidade singular de enriquecimento cultural, principalmente sobre a cultura musical sergipana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais