Toy Story acontece nos dias 21 e 22 de abril no Atheneu

(Foto: divulgação)

Em Toy Story a história ganha vida no universo infantil quando o brinquedo preferido de Andy (Irton Luiz), o xerife Woody (Danilo Felipe), e os demais brinquedos entram em pânico com a possibilidade do aniversariante ganhar um novo brinquedo que possa substituir apreferência de Andy por Woody.

Sem os olhares humanos os brinquedos armam um plano de ação para escutar e monitorar quais os presentes que Andy ganhou. Um, em especial, chama a atenção do garoto: é Buzz (Bruno Carvalho), um patrulheiro espacial que acaba por gerar, aos poucosciúmes em Woody, que logo tenta atrapalhar esta relação, afastandoBuzz de Andy. Revoltados os demais brinquedoscomeçam a se afastar deWoody. E, assim inicia-se uma hilariante aventura. E, como o bemsempre vence o mal, Woody percebe que a única forma de sobreviver, éformando uma aliança com o guerreiro espacial.

Vale a pena conferir mais esta super produção da Cia. de Teatro Carlos Moreira de Goiânia, que traz para Aracaju a mesma qualidade dos espetáculos anteriormente apresentados, como “José o Rei dos Sonhos”, “Mulan” e “O Rei Leão”.

Evento: TOY STORY super produção teatral infantil , com adaptação de Bruno Carvalhoe direção de Carlos Moreira.
Data: 21/04 e 22/04 [sábado e domingo]
Horário: 17h
Local: Teatro Atheneu – Rua Vila Cristina, s/n – São José
Venda: Bilheteria Teatro Atheneu do dia 16 a 21/04/2012 das 8h às 12h e das 13h às 17h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Grupo: Cia. de Teatro Carlos Moreira

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais