Inscrições para concurso de música para estudantes

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Educação, música e shopping. Essa é a combinação que resulta no Troféu Prêmio. O concurso musical, aberto para estudantes matriculados e com frequência comprovada em escolas da rede pública e privada, é mais um dos projetos realizado pelo Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro. Para que não haja dúvidas em relação ao evento, o Stand do Troféu Prêmio já está montando na entrada C do Shopping.

Participar do concurso é simples, o interessado deverá colocar num envelope o seguinte material: ficha de inscrição totalmente preenchida, a letra da música de sua autoria impressa, um CD com a canção gravada e algum comprovante de frequência escolar. O envelope deverá ser lacrado e entregue no Stand do Troféu Prêmio, de 09 a 18 de abril. O horário de funcionamento do Stand durante o período das inscrições será das 14h as 20h00.

Poderão concorrer musicas dos seguintes estilos: MPB, forró, pop rock, sertaneja, samba/pagode, reggae e gospel. As canções inscritas serão pré-selecionadas por uma comissão julgadora, convidada pelo Shopping Prêmio, entre eles estarão presentes músicos, jornalistas, produtores e multiplicadores de opinião. As músicas aprovadas estarão imediatamente inscritas no Troféu Premio e serão julgadas pelos seguintes aspectos: letra, melodia, desempenho do interprete e maior torcida/fã clube.

Premiação

O três primeiros classificados na final ganharão troféus e o primeiro colocado ganhará um Tablet. Vale ressaltar que o autor da musica inscrita poderá convidar interprete para a apresentação, não podendo exceder o numero máximo de três pessoas. Porém, todos os participantes, autores ou interpretes, devem ser alunos da rede pública ou particular.

Fonte: Assessoria de Imprensa e marketing

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais