‘Som invisível’ se apresenta na Orla Pôr do Sol

(Foto: Divulgação)

Depois de lançamento oficial do primeiro CD, o ‘Som Invisível’ se apresenta, neste sábado, 28, às 17h, no palco do Projeto Orla Pôr do Sol, às margens do rio Vaza-Barris, no Mosqueiro. Com dois anos de história, a banda, composta por João Valiati (baixo e voz), Saulo Nascimento (guitarra, teclado e voz), Alex Guimarães (guitarra), Denis Arcanjo (bateria) e Mário César (teclado), registra canções influenciadas, principalmente, pelo progressivo nacional dos anos 70, caracterizado pela fusão de temas instrumentais com Rock Clássico, Rural e Música Popular Brasileira (MPB).

Realização

O Projeto Orla Pôr do Sol acontece sempre aos sábados, das 17h às 19h30, na Orla Pôr do Sol, localizada no povoado Mosqueiro. A iniciativa, da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), visa atrair sergipanos e turistas a esse que se tornou um dos cartões postais mais belos de Aracaju.

Fonte: Ascom/Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais