Forró do Gato Mia acontece dia 19 no sítio Barroso

Zé Tramela (Foto: Felippe Araujo)

Depois de ingressos esgotados antecipadamente nas duas primeiras edições, acontece no dia 19 de maio, a partir das 22h, no sítio Barroso, a terceira edição do forró mais VIP do Estado: Forró all inclusive do Gato Mia. A festa que mudou o conceito das festas em Aracaju surgiu em maio de 2010 com uma proposta inovadora de atrelar a festa mais popular no Nordeste ao conceito VIP das festas all inclusive, essas que já eram tendência no sul do Brasil e que reuniam um público seleto e formador de opinião.

Com seus ingressos sempre esgotados, o Forró do Gato Mia entrou definitivamente no calendário das melhores festas em Aracaju, no primeiro ano recebeu 358 pessoas e já no ano seguinte houve um incremento de mais de 200% com 1100 pessoas dançando forró em um ambiente diferenciado e selecionado.

Este ano a festa está formatada para 2000 pessoas e o local escolhido foi o sítio Barroso, consagrado por décadas como local de eventos juninos para a elite de Aracaju. E ainda contará com toda estrutura e decoração que seguem as festas com a marca Open Eventos.

Com dois palcos, o Luiz Gonzaga, principal e o palco Maria Bonita, para abertura da festa. Oito bares com 50 garçons distribuídos por todo o evento, 30 banheiros de luxo para proporcionar todo conforto, praça de alimentação com churrasquinho, mesas de comidas típicas e um delicioso café da manhã para quando o sol nascer, espaço lounge para 300 pessoas, decoração típica com quermesse, quadrilha junina e muitos elementos juninos.

Quatro grandes atrações farão a galera dançar muito Zé Tramela, Jeanny Lins, Zoerões do Forró e Ádamo Lima Sertanejo, que irá gravar seu primeiro DVD. Ingressos à venda na loja Ispot (rua Professor Antônio Fagundes de Melo, 335 – 13 de Julho). Sistema all inclusive com uísque 8 anos, cerveja, vodka, cocktails, espetinhos de churrasco, comidas típicas, água, refrigerante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais