![]() |
O Festival acontece de 03 a 07 de julho em Aracaju. (Foto: Divulgação) |
Com o objetivo de estimular as produções audiovisuais nordestinas e universitárias, disseminando a identidade cultural e valorizando a experimentação de novas linguagens para a sétima arte, acontece, dia 03 de julho, às 20h, no Teatro Atheneu, a abertura da segunda edição do Festival Sergipe de Audiovisual – Sercine. Na programação da noite, exibição do longa-metragem convidado ‘Mãe e Filha’, do diretor Petrus Cariry.
O filme conta a história de uma mãe e sua filha que, depois de uma longa separação, se encontram no sertão, entre ruínas e lembranças. O destino da filha nega o sonho da mãe. O passado é um círculo que aprisiona os vivos e os mortos. A filha que romper, mas as sombras espreitam.
Logo após a exibição do longa, um pocket show da banda Oganjah que está completando 10 anos. Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do teatro Atheneu, das 12h às 20h. O Sercine acontece de 03 a 07 de julho e é uma realização da Cacimba, Ministério da Cultura, e patrocínio do Banese. A programação completa está disponível no site: www.sercine.com.br.
Fonte: Ascom Sercine
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B