O fracasso de muitos bons filmes

Nem sempre os filmes badalados são sinônimos de sucesso. Na televisão por assinatura, esta semana, há muitos exemplos de filmes muito comentados que não passaram nos cinemas porque se tornaram azarões nas bilheterias.

 

Sonho de uma Noite de Verão –Na temporada de 2005, este filme de Ed Fraiman era cotado como um dos que poderiam fazer grande sucesso. Não o fez, tanto que praticamente não chegou ao Brasil a não ser em DVD. Aqui mesmo o trailler se repetiu por semanas mas o filme não deu as caras, apesar de Kevin Kline e Michelle Pfeiffer no elenco. Eles não são os principais, título que fica com uma garotada nova (Hill Patterson, por exemplo) que prepara uma encenação da obra de Shakespeare por uma turma da escola. A ver, para conferir. Passa às 7h de amanhã na HBO

 

A Fabulosa História do Cinema Gay – Passa às 21h de hoje no canal HBO. A sugestão vai a título de curiosidade, até porque não há maiores informações sobre este lançamento. Quem quiser se arriscar…

 

Rent, os Boêmios  Eis outro filme que foi muito badalado no seu devido tempo (novamente, 2005) mas que fracassou nas bilheterias e não chegou por aqui. É dirigido por Chris Columbus – o mesmo dos dois primeiros Harry Potter – que põe na tela espetáculo de muito sucesso na Broadway. Grupo de amigos artistas do East Village canta e dança suas alegrias e mágoas por causa de uma vida que ronda a pobreza. Atenção para a participação da bela Rosário Dawson. Estréia às 21h de sábado, na HBO.

 

O Novo Mundo – Mais um que fracassou nas bilheterias e talvez por causa disso teve estréia raquítica no Brasil e não chegou por aqui. O diretor é o estranho Terrence Mallick que passou anos sem filmar. Voltou com este filme sobre o aventureiro John Smith que conquistou tribos indígenas e se apaixonou pela princesa Pocahontas. O filme tem imagens belíssimas. Com Colin Farrel, Christian Bale e Christopher Plummer. Para vê-lo, sintonize a HBO no domingo às 8h30.

 

Beijos e Tiros – Também filme que não se notabilizou pela presença de público nas salas. É a história de um assassinato que porá, frente a frente, um ladrão mixuruca, um homossexual e uma aspirante a atriz. Quem dirige é Shane Black, aliás, ótimo roteirista. Robert Downey Jr, Val Kilmer e Michelle Moynaham são os astros principais. Passa às 19h30 de domingo no MaxPrime.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais