Seria Ishtar tão ruim assim?

Carimbado pela crítica como um dos piores filmes já feitos, “Ishtar” destruiu a carreira da diretora Elaine May. Mas, seria ele mesmo tão ruim assim? É conferir…

 

Ishtar – Este é para conferir. À época do seu lançamento, lá pelos idos de 1987, foi considerado pela crítica um dos piores filmes já feitos. O filme foi um enorme fracasso de bilheteria, destruiu a carreira da diretora Elaine May e interrompeu o sucesso da francesa Isabelle Adjani no cinema americano. Só Dustin Hoffman escapou do desastre porque até Warren Beatty meio que desapareceu de cena. Dois caras resolvem se tornar uma dupla de sucesso no canto. Vão parar até no deserto. Vamos conferir para ver se esta ruindade toda? Passa ao meio-dia de hoje (horário local) no Cinemax.

 

Aproveitem e ponham o VHS para gravar os dois filmes de terror prometidos pelo MaxPrime para a noite de domingo.

 

Venom – Não é nenhuma obra-prima, mas dá para passar o tempo. Passa-se nos pântanos da Louisiana onde jovens adolescentes vão tentar descobrir o que aconteceu com um dos seus amigos. Lá porém encontram uma força desconhecida e eles fazem de tudo para conservar a própria vida. É dirigido por Jim Gillespie e estrelado por Bijou Phillips e Jonathan Jackson. Passa às 20h (hora local). Depois é a vez de…

 

Hellraiser 5, a Porta do Inferno – A série criada pelo inteligente Clive Barker já está no seu quinto exemplar – este que passa agora. É a história de um investigador que corre contra o tempo para salvar uma criança desaparecida. Onde entra o Hellraiser nesta história? É ele que está com a criança… Dirigido pelo desconhecido Scott Derrickson, o filme tem como atores principais Craig Sheffer e James Remar. Exibição a partir das 21h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais