Homem se passa por funcionário de banco e aplica golpe

Estelionato ocorreu na agência da Praça General Valadão (Foto: reprodução/Google Maps)

Um homem de 59 anos foi vítima de estelionato enquanto tentava sacar um benefício na agência do Bradesco, localizada na praça General Valadão, em Aracaju. O crime ocorreu por volta das 9h do último dia 29 de março.

A vítima conta que estava na fila do caixa eletrônico quando um homem o abordou oferecendo ajuda. No boletim de ocorrência, conta que o acusado estava bem vestido e à vontade no local, por isso acreditou que ele fosse funcionário e aceitou o susposto auxílio. A vítima entregou o cartão e inseriu a senha no dispositivo duas vezes, até que o homem informou que o caixa estava com problema e mandou que a vítima se dirigisse a outro terminal. Sem o cliente por perto, o estelionatário sacou todo o benefício e fugiu. O homem percebeu que havia caído em um golpe alguns minutos depois.

De acordo com a vítima, o golpista tem as seguintes características: “alto, cor de pele morena, cabelo curto”. Testemunhas no local informaram que ele estava com um comparsa. O boletim de ocorrência foi prestado para que a Polícia Civil analise o caso.

Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria de comunicação do Bradesco informou que "todos os Pré-Atendentes trabalham com crachás e uniformes identificados para auxiliar os clientes".

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais