Clientes fazem filas para receber atendimentos bancários

Clientes já começam a fazer filas em agências bancárias (Foto: Portal Infonet)

Matheus Fontes garante que não haverá prejuízos com retorno (Foto: Portal Infonet)

Paulo Eduardo Ferreira fala que aguarda para abrir nova conta (Foto: Portal Infonet)

Cllientes de diversas agências bancárias já começaram a formar filas nos estabelecimentos da região central de Aracaju para efetuar pagamentos e realizar transações que eventualmente ficaram comprometidas durante o Carnaval, já que não houve expediente na última segunda-feira, 12, e terça-feira, 13.

O atendimento, retomado nesta Quarta-feira de Cinzas, 14, começa a partir do meio dia. E bem antes do horário previsto, já tinha gente guardando um lugar para ser atendido rapidamente. “Algumas contas tinham vencimento na segunda-feira, aí aproveito para pagar hoje. Não teve prejuízo algum, só folia. Vim logo porque tive medo de pegar fila grande”, comentou o corretor de imóveis Matheus Fontes.

Por volta das 11h, Paulo Eduardo Ferreira chegou a uma agência para abrir uma conta corrente. “Vou começar um novo emprego e preciso de uma conta, mas pelo visto terei que aguardar um pouco. Volto do Carnaval com uma notícia boa, mas já lamento por ter que esperar esse tempo”, reclamou o pedreiro.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou sobre a alteração nos horários com antecedência. As agências funcionarão entre o meio-dia e as 15h. Contas de água, energia, telefonia e outras que tinham vencimento previsto para os últimos dias 12 e 13 podem ser pagos hoje sem juros ou multa por atraso.

Por Victor Siqueira
Com informações da Febraban

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais