Nota 10 para “Marcas Marcam”

Regivaldo da Fonseca, Régis, da Público-Alvo – Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos, está de parabéns pelo excelente trabalho de conclusão do curso de Publicidade & Propaganda da Unit – “Marcas que marcam – A religião do consumo”. A monografia foi aprovada por unanimidade pela banca examinadora, composta pelos professores Stefania Buonamassa, Cristina Giácomo e Jurandi Menezes. O mais interessante é que, logo após a apresentação do projeto, Régis recebeu o convite do professor Jouberto Uchoa para transformar sua monografia em um livro. “Recebi o convite do professor Uchoa logo após a apresentação do projeto, que fez um estudo amplo sobre a marca. Ela é muitas vezes vista como um ´deus´ – Amai a Deus sobre todas as coisas. A gente ver hoje em dia, por exemplo, crianças roubando calçados apenas pela marca, que estão acessíveis normalmente a um alto poder aquisitivo. As marcas não são apenas formas, e sim símbolos de endeusamento. Você não compra uma caneta Mont Blanc apenas para escrever. Ela traz algo diferente de muitos e igual a poucos. ´Marcas que marcam´ também criou uma marca, a letra ´R´ com um círculo ao redor, que um símbolo representativo de marca registrada. Eu lapidei esse símbolo e adaptei ao meu nome, Régis, criando dessa forma um ícone. No meu projeto, fiz uma analogia da marca aos sete pecados capitais, que fazem parte da sociedade de consumo. Além disso, o lançamento foi uma evento técnico científico, inclusive com a participação de um palestrante da área”, afirma o idealizador do projeto, Régis Fonseca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais