CPI dos Parquímetros não é aprovada

Não teremos uma CPI em Aracaju, pelo menos não dos Parquímetros. De autoria do vereador Fábio Henrique (PDT), o projeto pedindo a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis irregularidades no contrato da Prefeitura com a empresa Varca Scatena, não obteve o número de votos necessários para ser posto em funcionamento.

 

O projeto foi rejeitado na sessão realizada hoje, sendo que precisaria de 10 votos e obteve nove. Oito eram contra e dois foram em branco. Fábio Henrique (PDT), alertou, pouco antes da votação, que, em uma enquete realizada pela TV Cidade, 97% das pessoas se posicionaram favoráveis à CPI.

 

Para vereadores como Emanuel Nascimento (PT) e Sérgio Góes (PL), o projeto era desnecessário. Emanuel lembrou que toda a documentação está no Legislativo e a Justiça já foi acionada para dar o parecer sobre o contrato. Sérgio Góes sugeriu que todos os 19 vereadores fossem visitar a presidência do TJ para que a ação popular que tramita no Poder Judiciário tivesse alguma decisão mais rápida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais