Corpo de líder de quadrilha que assaltou BB foi liberado

O corpo de Francimar Carneiro, o Cimar, apontado pela polícia como líder da gang que assaltou o Banco do Brasil no município de Lagarto, na última terça-feira, foi liberado às 13 horas pelo Instituto Médico Legal (IML). A esposa de Cimar e seu advogado, Carlos Magno Araruna, estão levando o corpo para Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde ele será enterrado amanhã, no cemitério de São Sebastião.

A viagem será feita de carro – cerca de 900 Km – e o corpo está sendo embalsamado. 
A família de Francimar Carneiro vinha reclamando de uma suposta demora na liberação do corpo. A direção do IML, por sua vez, explicou que houve atraso na liberação pelo fato de que o cadáver, quando deu entrada no órgão, não tinha nenhum documento de identificação. Familiares de Cimar também afirmaram que só souberam da morte do mesmo através da imprensa.

 

Segundo o advogado, em entrevista a um programa de rádio, parte das histórias que se conta sobre seu cliente é falsa. Ele alega que Cimar era um pai exemplar e que era muito querido na cidade onde nasceu, Mossoró. A guia de liberação do corpo do assaltante, que foi reconhecido pela polícia, saiu ontem, por volta das 17 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais