Mais carros para a Segurança Pública

O governador João Alves Filho, em entrevista coletiva na tarde de ontem, no Palácio de Despachos, declarou que o Estado de Sergipe tem a melhor segurança do Nordeste. Anunciou a incorporação de mais 115 veículos à Segurança Pública, sendo que 15 irão para a Rádio Patrulha e os demais para as atividades normais da Polícia.

Orgulhoso, declarou que seu governo está construindo mais dois presídios que criarão vagas nas cadeias como nunca antes foi criado. No entanto, a uma pergunta de jornalista, reconheceu que os dois presídios não são de segurança máxima.

João Alves descartou a possibilidade de comprar um avião, por menor que seja para a Segurança Pública. “Se puder comprar um avião, compraremos, mas não é nossa prioridade”.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais