Sem tempo para discutir projeto

Com a Sala das Comissões tomadas por policiais militares, o projeto de lei do governo foi submetido a votação. Mas tanto a deputada Ana Lúcia, quanto os demais integrantes da oposição, gostariam de mais tempo para poder, inclusive, analisar a reivindicação dos militares.

Mas Venâncio apenas dizia que durante a terceira votação do projeto em plenário haveria condições de mudar aquilo que for acordado em reunião, que vai ocorrer hoje entre as lideranças policiais e parlamentares do governo. Por fim, o projeto foi aprovado por maioria.

Durante a sessão ordinária, Venâncio voltou a insistir nas críticas ao Sintese. Ana Lúcia respondeu exigindo que Venâncio abrisse mão de sua imunidade parlamentar para que ela pudesse processá-la para ele ter oportunidade de provar que ela, Ana Lúcia, usou dinheiro do Sintese para se eleger.

 

Ana Lúcia, fortemente tomada pela emoção, chegou às lágrimas. Venâncio disse, em aparte, que já foi processado pelo Sintese e foi absolvido e garantiu não ter feito declarações sobre uso de dinheiro do Sintese em campanhas políticas. É possível que a discussão continue hoje: Ana Lúcia prometeu voltar ao assunto na sessão ordinária de hoje.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais