Carteiras de passe livre de 2004 perdem a validade em setembro

As carteiras de passe livre de portadores de necessidades especiais tiveram seus prazos de validade estendidos. O Ministério Público Estadual (MPE) havia determinado que os possuidores do passe fossem avaliados pela junta médica até o dia 30 de julho. A medida havia sido determinada na Audiência Pública realizada no MPE no dia 16 de fevereiro deste ano.

 

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), todos os possuidores da carteira de Passe Livre no transporte urbano do ano 2004 foram convocados para exame, porém, uma pequena parcela até o momento não atendeu à convocação. “A SMTT resolveu dilatar o prazo até o dia 31 deste mês de agosto”, disse o superintendente Bosco Mendonça.

 

Para realizar a perícia médica, os interessados devem comparecer à rua Porto Alegre, 253, bairro Siqueira Campos, pela manhã e à tarde. A partir do dia 1º de setembro, as carteiras do ano 2004 perderão a validade. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (0xx79) 3179-1408.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais