Presidente da OAB/SE participa de sessão da AL

O presidente da seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Henri Clay Andrade, participará da sessão plenária da Assembléia Legislativa desta quinta-feira, 25, quando fará pronunciamento, às 9h, sobre a importância da criação do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana. A participação do presidente da OAB/SE na Assembléia Legislativa é fruto do requerimento proposto pelo deputado estadual Jorge Araújo.

No plenário da Assembléia Legislativa, Henri Clay Andrade fará uma avaliação das atividades do Fórum em Defesa da Vida, criado por iniciativa da OAB reunindo mais de 30 entidades não governamentais, que continua mobilizado colhendo assinaturas para apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular estabelecendo a criação do Conselho Estadual em Defesa dos Direitos da Pessoa Humana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais