Membros do MP realizaram curso de tiro

Alguns promotores de Justiça estiveram participando do Curso de Resolução de Ocorrência de Alta Complexidade, cujo objetivo principal é qualificar os profissionais da área para analisarem ocorrências, além de capacitá-los para identificar e utilizar alternativas de solução para as mesmas. Espera-se que danos mais graves contra infratores sejam evitados a partir do treinamento.

 

Ontem, dia 11, no estande da Petrobras, membros do Ministério Público participaram de uma aula prática de tiro, ministrada pelo tenente coronel Sento Sé. Segundo ele, os promotores tomaram conhecimento das novas técnicas de tiro método Giraldi, que prioriza a defesa da vida durante o disparo. O treinamento foi feito com a utilização de uma pistola pt100 afd.40.

 

“Consideramos os resultados do curso excepcionais em aproveitamento, principalmente as promotoras de Justiça, considerando as dimensões e necessidade de controle emocional e técnico para a realização do tiro prático”, disse o tenente coronel. O curso teve duração de 46 horas/aula e os servidores da assessoria militar do Ministério Público também participaram do curso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais