PMA entrega mais 74 moradias em janeiro de 2006

Mais 74 imóveis do programa Moradia Cidadã, realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Pelo menos esta é a informações passada pela Secretaria de Comunicação do Município. As casas localizam-se na zona Norte de Aracaju e estão sendo construídas através de uma parceria do município com o Ministério das Cidades.

As moradias estão sendo construídas em alvenaria e possuem sala, quarto, cozinha e banheiro. A área construída da unidade habitacional é de 35 m². Segundo a PMA, 28 unidades habitacionais estão localizadas ao longo da Avenida Matadouro. Já as outras 46 situam-se nas proximidades do canal Comandante Miranda, no bairro Santos Dumont. 

Conforme a Prefeitura de Aracaju, o orçamento total da obra é de R$ 809.198,93. A previsão de entrega é de janeiro de 2006. Segundo José Raimundo, da Sercol Construções, 19 funcionários trabalham para cumprir o cronograma. “As obras ao lado do canal já estão quase finalizadas, temos 25 casas em fase de pintura e quatro sendo fundadas (colocação de cintas superiores e inferiores). Já na área da Avenida São Paulo 18 casas já foram concluídas”, disse, Raimundo.

De acordo com o programa Moradia Cidadã, “os imóveis fazem parte do quesito Assentamentos Precários, para melhoria nas condições de habitabilidade, destinada a famílias de baixa renda”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais