Reunião discutirá Plano Diretor de Vigilância Sanitária

Com o intuito de discutir o Plano Diretor da Vigilância Sanitária (PSVISA) de Sergipe, a Vigilância Sanitária Estadual reunirá hoje, 31, todas as Vigilâncias Sanitárias Municipais. A reunião acontece no auditório da Secretaria de Estado da Saúde.

O Plano Diretor é um instrumento estratégico de gestão e de planejamento das ações no campo da vigilância sanitária, para ressaltar seus compromissos e metas perante a sociedade. De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária Estadual, Tereza Cristina Moraes Maynard, as discussões vão acontecer a fim de gerar subsídios concretos à sistematização do Plano Diretor.

Os participantes vão discutir ainda estratégias de comunicação e educação para mobilizar a sociedade em torno das questões relativas à saúde e à vigilância sanitária; analisar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público; debater sobre o Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária (Simbravisa) e as diretrizes de ação na área de Vigilância Sanitária para o Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais