Dificuldade no aprendizado infantil é tema de capacitação

Com o intuito de criar condições para analisar, identificar e diagnosticar situações ou transtornos que limitam o aprendizado da criança, principalmente quanto à prática da leitura e da escrita, a Associação Brasileira de Neuropsiquiatria Infantil (ABENEPI) promove nesta terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, das 20 às 22 horas, o curso ‘Cuidado, criança escrevendo! Por que tantos erros?’. A oficina será ministrada no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese).

 

O objetivo é mostrar e desenvolver formas de intervenção e orientação pedagógica a fim de melhorar as condições de alunos que apresentam entraves no desempenho escolar. O curso é destinado a profissionais que lidam diretamente com crianças e adolescentes, especialmente os que atuam nas áreas de educação e saúde.

 

Quem ministra a palestra é o fonoaudiólogo, especialista em linguagem e doutor em Educação, Jaime Luiz Zorzi. As inscrições custam R$ 50 e devem ser realizadas na administração da Clínica Oncohematos, na Somese. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificados. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3221-1926.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais