Ancelmo Oliveira é o novo presidente da Codise

Ancelmo Oliveira / Foto: Janaína Santos
Foi empossado na manhã desta segunda-feira, 15, o novo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), o economista e empresário Ancelmo Oliveira.

 

Na solenidade também foram anunciados os nomes da nova diretoria do Departamento Estadual de Recursos Hídricos e de Irrigação de Sergipe (Dehidro), da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso), do Departamento Estadual de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Deagro), do Ipesaúde e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (Semarh).

 

No Dehidro, Manoel Hora Batista assume a diretoria técnica e Wilson dos Santos, a diretoria administrativa e financeira, além de Moacir Lins Wanderley, que vai para a Diretoria de Operações. Na Deso, a geóloga Lílian de Lins Wanderley irá para a diretoria de Gestão Ambiental. No Deagro, Antônio Bernardo de Lima será o novo diretor de Ações Fundiárias. No Ipesaúde, Gilvandro Costa Cavalcante será o novo diretor de Controle e Cadastro.

 

Na Secretaria de Meio Ambiente, Marcos Antônio de Santana assume como secretário-adjunto. Ainda na Codise, a economista Neusa Maria Dantas Andrade assume a Diretoria Administrativa e Financeira.

 

Ancelmo Oliveira

 

O novo diretor-presidente da Codise, é vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e presidente do Conselho Fiscal do Sebrae nacional. Ele já exerceu as funções de diretor executivo da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial de Sergipe, diretor executivo da Fapese e secretário adjunto do Planejamento e da Administração do Estado de Sergipe.

 

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais