Secretários irão avaliar solução para moradores da invasão da Salina São Marcos

Secretário Rômulo Rodrigues propôs uma visita à invasão
Depois de conversarem com o secretário de Orçamento Participativo, Rômulo Rodrigues, os moradores da Salina São Marcos resolveram deixar o Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. Eles bloquearam a entrada do prédio na manhã de hoje, 20, para pedir agilidade na construção de casas na invasão.

Durante a reunião com o secretário Rômulo, ficou definido que nesta sexta-feira, 23, ele, juntamente com o secretário de Planejamento, Luciano Pimentel, irão realizar uma visita à Salina São Marcos, para avaliar o porquê da paralisação das obras. “Vamos começar a levantar quais as dificuldades que estão atrapalhando o andamento das obras. A partir daí tentaremos achar uma solução para acelerar o processo”, explicou o secretário.

Solução encontrada não agradou os manifestantes
Para o líder dos moradores, Gilson dos Sem-Teto, “a solução do momento definida na reunião é praticamente nenhuma”. Ele declarou que gostaria de ouvir da boca do prefeito Edvaldo Nogueira, algo de concreto para solucionar o problema de moradia das quase 300 famílias que vivem na invasão. 

De acordo com a assessoria de comunicação da PMA, o prefeito está viajando e possivelmente será agendada uma data para que ele receba os moradores da Salina. 

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais