Cerimônia do Prêmio de Excelência Sergipe será dia 11 de dezembro

O Movimento Competitivo Sergipe (MCS) promove no dia 11 de dezembro a cerimônia do Prêmio de Excelência Sergipe (PEXSE) Ciclo 2007. O evento será realizado às 19h30 no auditório Atalaia no Centro de Convenções de Sergipe, e é promovido pelo MCS em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Petrobras e Sebrae.

O objetivo do PEXSE é disseminar e promover a excelência da gestão nas organizações sergipanas, integrando ações de qualidade, produtividade e competitividade, à luz dos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Ao todo, cinco organizações sergipanas que atingiram critérios de excelência em seus modelos de gestão serão agraciadas.

Na noite do dia 11, será lançado pelo Sebrae o Prêmio da Micro e Pequena Empresa – Talento Empresarial, e será deflagrado ainda o ciclo 2008 do PEXSE. As inscrições podem ser feitas também através do site do MCS .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais