Fórum Empresarial tem nova diretoria

O Fórum Empresarial de Sergipe passa a ter nova direção a partir de 22 de janeiro. É nesta data que toma posse a diretoria formada pelo sr. Aroldo Franca, presidente; Geraldo Soares Barreto, vice-presidente; Juliano César, tesoureiro; e José Tavares, secretário. O Conselho Fiscal está assim constituído: Gilson Figueiredo, Alexandre Wendel e Luis Eduardo Magalhães. Suplentes do Conselho Fiscal: Gilsa Guedes Costas e Luciano Levita.

 

A posse ficou marcada para a próxima reunião do Fórum, em 22 de janeiro de 2008. Este ano o Fórum não se reúne mais, depois de realizar festa de confraternização natalina, ocasião em que foram sorteados várias lembranças entre os presentes. Entre os vários oradores, ouviu-se o sr. Aroldo Franca que parabenizou o sr. Manoel Lisboa, que deixa a presidência, em profícua administração.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais